Carta à Mãe

domingo, maio 03, 2015 0 Comments


Pequena crônica e homenagem do meu grande amigo Alberto Melquizedek as mães desse mundão. Para complementar deixo meus votos, para que todos que tem a oportunidade de estar perto de suas velhinhas ofereçam a ela um abraço, um beijo e um dia de cuidados (é dia das mães todo dia), e quem está longe que se ajoelhe e peça ao nosso senhor todas as graças e cuidados a essa criatura tão maravilhosa chamada MÃE.

Saudade dos momentos em que me punhas no colo e me dizias as palavras mais lindas do mundo! Me dizias que um dia quereria ouvir-te e não ouviria, é tão chocante quando pensei que apesar de ser verdade, se cumpriria tarde, estava muito enganado, nem tenho as asas por completo e já preciso ouvir-te de novo.

Quando ouvirei novamente a sua voz, quando me envolverei em seus braços e me deleitarei no amor que sempre me espera?

Sendo sincero contigo, as vezes tenho raiva de olhar pra mim e me ver a crescer, pois tanto o mundo, quanto eu, sabemos que como adulto, coisas há que já não poderei fazer, quem dera se NUNCA perdesse a INOCÊNCIA, quem dera se nunca soubesse o que os mais velhos nos proíbem de experimentar, quem dera se o mundo fosse melhor!

Agora, só as lágrimas em meu coração me são por companhia, num mundo onde o certo é errado e o mais importante é que eu com o meu trabalho beneficie alguém, tenho saudade da nossa vida simples, que apesar de observar meus deveres e ter meus direitos, era considerado e visto como alguém importante, não pelo que tinha, mas pelo que era, não que tenha deixado de ser, porém, meios caraterizam-se por serem diferentes. Espero poder encontrar-te em breve, e lá, livrar-me de toda violência vista e substituí-la pela tua pureza, não és perfeita, mas ainda assim, não tenho vergonha de dizer - Te amo!

Grupo de jovens nerds (estudantes de psicologia e teologia) apaixonados por cinema café e literatura. No blog você ira encontrar muitos artigos sobre temas variados, poemas, dicas de filmes, livros e muita filosofia. Esperamos que o conteudo do blog lhe ajude.

0 comentários:

- Não Coloque links, esse não é um site de downloads.
- Xingamentos e ofensas não serão tolerados.
- Respeito ao Próximo em primeiro lugar.